domingo, 21 de setembro de 2008

Ofereço links a todos os meus amigos!

Se repararem na lista de Links na barra lateral do blog, vão ver que está ainda muito pobre. Esta lista será idealmente ocupada com trocas de links, parcerias e links vendidos. No entanto decidi que só vou começar a vender publicidade no dia 1 de Setembro, quando o blog já tiver bastante conteúdo e muitas visualizações. Nas trocas de links pretendo ser selectivo, e para isso tenho que construir a minha reputação primeiro.Até estar pronto para vender e trocar, decidi oferecer os links a todos os meus amigos. A única coisa que precisam de fazer para receber o vosso link é adicionar-me em todas as redes sociais que frequentam. Não podia ser mais fácil, sigam os meus links, cliquem em adicionar e já está!

Nenhum comentário: