quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Olá, eu sou o Web Milionario!

Bom dia (ou tarde, ou noite) caros internautas, este é o primeiro post sobre mim no meu novo blog. Para ser sincero, eu não sou milionário (ainda), mas trabalho na internet com esse objectivo no horizonte.

Sim, eu trabalho a tempo inteiro na internet, a partir da minha casa, sem horários nem patrões. Qualquer pessoa com alguma criatividade e muita dedicação pode optar por ganhar dinheiro na internet, como extra ou a tempo inteiro. Não vou tentar vender-vos nenhum esquema para ficar rico rapidamente ou ganhar dinheiro sem trabalhar, aqui só se fala de coisas sérias e honestas.

Dou início a este blog por duas razões: para ganhar ainda mais dinheiro em publicidade quando tiver muitos leitores, e para ajudar outras pessoas a ganhar dinheiro na net. É claro que essas pessoas no futuro poderão ser parceiros de negócios, aumentando a minha rede de contactos e naturalmente criando novas oportunidades de ganhar dinheiro.
Hoje em dia é essencial encontrar novas formas de gerar rendimentos. A gasolina sobe, a Euribor sobe, os cereais sobem… os ordenados nem por isso. Portanto fiquem atentos ao Web Milionário, adicionem aos favoritos, subscrevam o RSS e preparem-se para começar a ganhar dinheiro!

Nenhum comentário: